fbpx

Prof. Dr Renato Meneguelo

Visões alternativas
e tratamentos complementares
com a fosfoetanolamina.

Mitocondriopatias

Um pouco sobre Palestrante

  • Médico, formado em 2001, com pós graduação em oncologia, neurologia, cardiologia, mestre em bioengenharia na USP, Doutorando em quÍmica no ITA, LAB DO DR, KOSHUN IHA, ex tenente médico do exército, na cavalaria, no Rio de Janeiro, realizei testes na fosfoetanolamina sintética no laboratório de biofísica e bioquímica no Butantã.
  • Fosfoetanolamina sintética é uma molécula bio idêntica, isto quer dizer que por sua singularidade o corpo a reconhece como natural e não como sintética. É encontrada de forma natural e abundante no leite materno, especialmente o colostro.
  • Fosfoetanolamina sintética, descoberta pelo pesquisador Hans Niepper em 1941, tem função antitumoral e estimula a apoptose de células avariadas. (Apoptose é uma forma de morte das células com problemas de forma programada, ou “suicídio celular”.)
  • Os testes feitos pelo MCTI e pelo ICESP, concluíram que a Fosfoetanolamina sintética é isenta de toxicidade, não apresentando efeitos colaterais.
  • Os testes e as experiências do Dr. Hans Niepper fez importantes descobertas que facilitam a recuperação de várias situações de regeneração celular. Conforme ele, é um poderoso carregador e regenerador celular que facilita como coadjuvante dietético para doenças degenerativas. Estabeleceu vínculos ao tratamento e possível cura de várias doenças
  • https://drrenatomeneguelo.com/artigos/

Dê uma espreitadela na entrevista

InscriçõesInscrições